quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA MÃE

ORAÇÃO PARA MÃE


“Senhor, agradeço-vos pela mãe que me destes e a qual tanto admiro em meu coração.
Fazei que eu a ame sempre mais e que ela se sinta amada.
Aumentai-lhes as alegrias e não permitas que eu torne um peso para ela.
Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que eu possa servir-lhes de “CIRINEU”.
Não deixais Senhor, que os desenganos a abatam, ou o desanimo a domine.
Ajudai-a, a enfrentar, com renovada coragem suas responsabilidades e a se desincumbir delas do melhor possível.
Que ela seja firme e severa quando necessário, sem deixar de ser boa.
Que ela não se perca na impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas.
Que eu não repare, Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades, e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-la. Conservai-a, no vosso AMOR.
E que nossa FAMILIA, vivendo agora unida, sob seus cuidados e as vossas bênçãos, possa também viver unida no céu para cantar Vosso nome, ó PAI.”
POR ISSO AGRADEÇO-TE SENHOR PELA MINHA MAE...
OBRIGADO!OBRIGADO!OBRIGADO!

oração tirada do site:www.belasmensagens.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não deixar mensagens que possam denegrir a imagem da escola.